Estrutura organizacional

Secretaria de Administração e Planejamento

Secretário: Laydson Fernandes da Silva
Endereço: Praça Tiradentes, nº 43, Centro
Telefone: 62 3467-1262
E-mail: prefeitura@teresinadegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h
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Superintendência de Recursos Humanos

Superintendente: Rafael Rodrigues do Prado
Endereço: Praça Tiradentes, nº 43, Centro
Telefone: 62 3467-1262 ou 3467-1140
E-mail: rh@teresinadegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

Departamento de Compras

Responsável: Valdenice Rodrigues do Prado
Endereço: Praça Tiradentes, nº 43, Centro
Telefone: 62 3467-1140
E-mail: prefeitura@teresinadegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

Departamento de Licitação

Responsável: Wilza Gomes Fraga
Endereço: Praça Tiradentes, nº 43, Centro
Telefone: 62 3379-1020 - Ramal 1035
E-mail: licitar.wilza@hotmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

Departamento de Protocolo

Responsável: Elis Márica Gomes dos Reis
Endereço: Praça Tiradentes, nº 43, Centro
Telefone: 62 3467-1140
E-mail: prefeitura@teresinadegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

Diretoria de Assuntos de Integração Racial

Diretor: Martinho Soares da Silva
Endereço: Praça Tiradentes, nº 43, Centro
Telefone: 62 3467-1262
E-mail: pmteresina@brturbo.com.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

Diretoria de Transportes

Diretor: Valtenes Claudino Resende
Endereço: Praça Tiradentes, nº 43, Centro
Telefone: 62 3467-1262
E-mail: pmteresina@brturbo.com.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

Diretoria de Indústria, Comércio e Turismo

Diretor: Vinícius Santana Costa
Endereço: Praça Tiradentes, nº 43, Centro
Telefone: 62 3467-1262
E-mail: pmteresina@brturbo.com.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

Diretoria de Obras e Serviços Urbanos

Diretor: José Antônio de Oliveira
Endereço: Praça Tiradentes, nº 43, Centro
Telefone: 62 3467-1262
E-mail: pmteresina@brturbo.com.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

Competências

À Secretaria Municipal de Administração e Planejamento compete, dentre outras atribuições regimentais:


I - a formulação e a execução da política de administração de recursos humanos, a coordenação e execução das atividades de cadastramento, alocação, concessão de benefícios, capacitação, realização de concursos públicos e processos seletivos, bem como o processamento da folha de pagamento dos servidores da Administração Pública Municipal;

II - a formulação, a elaboração e a administração do plano de cargos e salários dos servidores da Prefeitura Municipal, a fixação, o controle do quadro de lotação, o estudo e a proposição das políticas de definição dos sistemas remuneratórios;

III - o estudo das proposições de criação, transformação ou extinção de cargos em comissão e funções de confiança, bem como a gestão dos atos de provimento e vacância de cargos e funções públicas;

IV - a formulação e implementação de políticas e diretrizes relativas às atividades de administração de materiais, de serviços, patrimonial, de transportes, inclusive o armazenamento de materiais de consumo, permanente e equipamentos;

V - gestão e controle da frota de veículos pertencentes, locados ou cedidos ao Município;

VI - implantação de política e gerenciamento das despesas com combustíveis utilizados pelos veículos e máquinas alocados nos diversos órgãos da Administração Municipal e entidades conveniadas;

VII - a gestão centralizada de compras e suprimento de bens e serviços, contratação de obras, locações e alienações, mediante a realização dos processos licitatórios e a manifestação nas dispensas e inexigibilidades nas compras e contratações para órgãos e entidades da Administração Municipal, bem como a organização e manutenção de um Almoxarifado Central e do cadastro de fornecedores da Prefeitura Municipal;

VIII - a organização e a manutenção dos serviços de protocolo, tramitação e distribuição de documentos, correspondências e processos e a prestação dos serviços de manutenção e conservação de prédios públicos, locação, alienação, permissão e cessão de uso de bens municipais e a negociação para uso de imóveis de propriedade do Estado, da União ou de terceiros pelo Município;

IX - a avaliação e o controle da produtividade e desempenho individual dos servidores;

X - a elaboração e o acompanhamento de proposições, projetos de lei, vetos e informações encaminhados à apreciação dos membros da Câmara Municipal;

XI - confecção de Decretos e Atos Normativos de competência do Prefeito, bem como a gestão do acervo legislativo da Prefeitura Municipal;

XII - o planejamento e a execução da política de comunicação da Administração Municipal, em articulação com os demais órgãos municipais;

XIII - a divulgação dos atos dos agentes da Administração Municipal, visando facilitar o acesso da sociedade à informação das práticas governamentais e aos cidadãos para que possam formar uma visão completa dos atos e ações institucionais;

XIV - o planejamento e a coordenação dos eventos, campanhas e promoções de caráter público, de interesse social e da Administração Municipal;

XV - a divulgação das realizações da Administração Municipal, em todas as áreas e níveis, bem como a promoção da publicação e divulgação dos atos oficiais, por meio de veículos próprios ou terceirizados;

XVI - o planejamento estratégico de comunicação dos programas, projetos e ações governamentais e a promoção da veiculação da publicidade obrigatória (avisos, editais), bem como a manutenção e alimentação de dados e informações do site oficial na internet da Prefeitura Municipal, cumprindo as determinações da Lei nº 12.527 de 12 de novembro de 2011;

XVII - exercer outras competências correlatas à sua área de atuação e que lhe forem delegadas pelo Chefe do Poder Executivo.


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